Artigos destaque

Eu encontrei um Amor perfeito

14:40Renovação Carismática Católica no Piauí

Por Mariano Sousa*


Hoje acordei muito mal com diversas situações que andam acontecendo na minha vida, sabe aquele dia que você achar que vai ser o pior dia da tua vida e que nada mais vai dar certo, que você deseja ser “deletado” do universo? 


Assim hoje eu acordei. Muito triste mesmo, mais fui obrigado a trabalhar tudo ia se confirmando, passando pelas ruas onde visito as famílias, andando de cabeça baixa e triste com tudo o que está acontecendo. 


Eu levando minha cabeça e quase ia atropelando uma senhora (coisa minha andar atropelando o povo. Risos!), mas quando olho para ela aquele sorriso, aquela alegria que eu tanto estava precisando hoje. 


Era uma ministra (extraordinária) da Eucaristia levando Jesus Eucarístico para algum enfermo. Sabe, senti que Jesus veio ao meu encontro senti que ele me pedia para nunca esquecer a sua presença em minha vida mesmo que eu não perceba ele está do meu lado. 


Jesus meu Amor perfeito sei que não mereço e Jesus também sabe, mas se Ele não me abandona, quem sou eu para abandonar Jesus? 


Jesus tu és minha vida outro Deus não há. Jesus hoje me encontrou antes de ir ao encontro dos enfermos que aquela ministra iria leva-Lo um enfermo que mais precisa dele hoje OBRIGADO JESUS POR NOSSO ENCONTRO. Isso não é historia do Facebook. Foi real! Eu Mariano Sousa encontrei Jesus.

--
*Mariano Sousa é jovem, pregador e membro do Grupo de Oração Adonai da RCC na cidade e arquidiocese de Teresina. É ex-coordenador estadual do Ministério Jovem da RCCPI

Matérias relacionadas

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato