Artigos

À espera de um amor em Deus

08:36Renovação Carismática Católica no Piauí

Por Raimundo Nonato, poeta do amor e da verdade*

Caboclina, às vezes, pergunto-me por onde eu tenho andado que ainda não te encontrei ou por onde você tem andado que ainda não foi encontrada por mim? Será que estamos caminhando nas veredas do Senhor? Minha alma anseia encontrar-te e apaixonar-se profundamente por ti, como Deus foi, é e sempre será apaixonado por nós.


Caboclina, ah como eu quero encontrar-te, olhar no mais íntimo dos seus olhos e sentir o Amor de Deus no reflexo do seu olhar. Ah como quero abraçar-te e sentir a temperatura do Céu através do seu corpo. Ah como quero repousar nos seus braços e sentir DEUS cuidando de mim pelas suas mãos. Ah como quero encostar meus lábios nos seus e, no estalo do nosso beijo, ouvir os sinos do céu tocando para nós. 


Caboclina, talvez milhares de quilômetros esteja separando a gente, mas Deus é suficientemente GRANDE e PODEROSO para nos unir. Façamos um tratado de amor: eu espero por você e você espera por mim, pois Deus está apenas esperando o tempo certo para nos colocar frente a frente. Ah, mas não me procure em qualquer lugar, porque somente em Deus é que você poderá me encontrar.


Amigos e amigos, obrigado pela leitura! Ah, lembrei-me de algo importante: quero profetizar na sua vida!

Você que está há muito tempo esperando a pessoa certa em Deus e que já estava desanimado (a) pela demora e até já estava disposto (a) a namorar a primeira pessoa que surgisse no seu caminho por causa de algumas carências, saiba que o que Deus tem para você é algo tremendo de bom.

Espere um pouco mais NELE. Ele não tardará em realizar seus sonhos. Você que está namorando há um bom tempo e sente que esta pessoa que você está namorando não é a pessoa que Deus preparou para você, ore, faça jejum pedindo a Deus o discernimento certo e tenha coragem de terminar o namoro, mesmo que você já esteja quase noivo (a).

Você que está esperando a pessoa certa para unir-se a ela no sacramento do Matrimônio, porém, você está preocupado (a) por achar sua idade um pouco avançada, não se precipite! Continue esperando! Deus Já preparou a pessoa ideal para você. Espere um pouco mais!

Louvado seja Deus, que por intercessão de Nossa Senhora, tem preparado o melhor para nós. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!

--
*Raimundo Nonato é jovem e servo RCC no Grupo de Oração Nossa Senhora das Mercês, na cidade e diocese de São Raimundo Nonato.
O texto foi adaptado, o original foi publicado no Facebook do autor
Todas as imagens foram colhidas na Internet

Matérias relacionadas

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato